Em Belém do São Francisco, 30 mil pés de maconha são erradicados

(Foto: WhatsApp)

Cerca de 30 mil pés de maconha foram erradicados pela Polícia Militar após operação realizada nesse final de semana em Belém do São Francisco (PE). Durante buscas, os policiais identificaram duas pessoas aguando uma roça com plantio de maconha.

Segundo informações, Jailson Manoel do Nascimento, conhecido como “neguinho de Léo”, e o seu irmão Manoel, o “Léo”, de 79 anos eram os proprietários da plantação.

A guarnição realizou o cerco do local e conseguiu prender Paulo Ricardo da Silva, 26 anos, e outra pessoa proprietária das referidas roças. Neguinho de Léo conseguiu fugir. Uma outra roça da referida droga, onde se encontrava um homem também foi localizada. Francisco da Silva 35 anos, apontado como o proprietário das referidas roças.

Na roça onde Paulo foi preso foram encontrados cerca de 4 kg da droga pronto para consumo, além de 22 mil pés de maconha. Nas outras duas roças, onde foi localizado “Genilson”, foram apreendidas 432 g de sementes de maconha e 8 mil pés da droga. Todo o plantio foi incinerado.

Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Floresta juntamente com todo material apreendido e uma amostra da droga, para as providências julgadas cabíveis, onde foram autuados por tráfico de drogas e ficaram no aguardo da audiência de custódia.

Deixe um comentário