Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em comemoração aos 123 anos de Petrolina, Miguel Coelho inicia ciclo de entregas e anúncios de obras

(Foto: ASCOM)

O prefeito Miguel Coelho deu início a uma série de eventos que vão marcar as comemorações pelos 123 anos de Petrolina, a serem completados no próximo dia 21 de setembro. Dentre os presentes do gestor para a população, estão a entrega e o anúncio de grandes obras para a cidade.

As primeiras inaugurações foram realizadas na zona rural: os novos sistemas de iluminação pública do distrito de Rajada e das comunidades de Pau Ferro, Satisfeito I e Satisfeito II.

Durante evento realizado no último sábado (15), em Rajada, foram destacados os investimentos realizados para a melhoria da oferta de iluminação naquelas comunidades rurais, cerca de R$ 300 mil.

Ao todo foram mais de 140 novas luminárias instaladas, assim como quase de 5 mil metros de cabeamento de rede, e 27 novos postes de ferro. A iniciativa faz parte do programa ‘Mais Luz’, que integra o pacote de investimentos em infraestrutura ‘Petrolina CRESCE’, que tem garantido até 2020, mais de R$ 280 milhões que já estão sendo investidos em todo o município.

Depois de assinar a lei que institui a terceira semana de abril como a semana de Rajada, que celebra no dia 20 a criação do distrito, Miguel reforçou o compromisso da gestão para com a região de sequeiro.

“Foi muito tempo de esquecimento e abandono por parte do poder público, mas agora podemos dizer que a prefeitura está perto do povo. Ainda tem muito mais por vir, mas só em Rajada ainda vamos pavimentar 11 ruas e entregar mais de 5 mil escrituras para que as pessoas possam dizer que são donas de suas casas e suas terras”, garantiu Miguel Coelho.

Deixe uma resposta