Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em Juazeiro, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, e acusado de estupro de vulnerável

(Foto: Ascom)

Na manhã desta quarta-feira (29), a Guarnição do 1º Pelotão-PETO/75ªCIPM, prendeu em flagrante delito duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável e posse de entorpecente no distrito de Maniçoba, em Juazeiro (BA), durante Operação Margem Segura.

A polícia tomou conhecimento do caso após denúncia anônima enviada para o WhatsAPP da 75ª CIPM. Chegando ao local indicado, foi constatado que dois indivíduos que moravam em um barraco foram autuados pela prática delituosa. Um deles estava de posse de um revólver calibre 38, e o outro com uma quantidade razoável de erva seca igual a maconha.

O primeiro acusado também mantinha relacionamento com uma menor de 13 anos, o que caracteriza o crime de estupro contra vulnerável. Os dois foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta