Em menos de 48h, Sento Sé registra dois homicídios

(Foto: Ilustração)

Na madrugada do último sábado (6), um homem foi morto a tiros em um bar na cidade de Sento Sé (BA), após uma discussão. Além da vítima fatal, outro homem ficou ferido depois de ser atingido de raspão por um disparo. O crime aconteceu no bairro Cicero Borges.

Menos de 48h depois desse caso, a Polícia registrou mais um assassinato em Sento Sé. Por volta das 18h de ontem (7), José Souza da Silva, conhecido popularmente como “Maneca”, foi atingido por vário disparos de arma de fogo dentro de sua residência, localizada na comunidade de Brejo da Martinha, próximo ao povoado de Piçarrão, zona rural da cidade. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A esposa e dois filhos da vítima presenciaram o crime. Segundo testemunhas, a caminho do hospital a vítima revelou para familiares que o autor dos disparos teria sido um homem conhecido como “Capitão”, e que a motivação do homicídio teria sido uma discussão ocorrida entre os dois, no grimpo da Quixaba. A Polícia investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário