Em nota, Compesa afirma que encaminhará equipe para avaliar situação de terreno

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Após publicação de um matéria feita pelo Blog Waldiney Passos sobre os transtornos provocados pela situação de abandono de um terreno da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), localizado no Centro de Petrolina, a empresa encaminhou uma nota afirmando que tomará as devidas providências.

LEIA TAMBÉM

Morador vizinho a terreno abandonado da Compesa desabafa: “Essa situação é complicada”

Os moradores que residem no entorno do terreno, reclamam de lixo acumulado, queima constante dos resíduos, insegurança, proliferação de mosquitos, entre outros problemas. Para resolver a situação, a Compesa afirmou em nota, que uma equipe será enviada até o local, para avaliação. Confira a íntegra da nota:

“A Compesa destaca que realiza frequentemente a limpeza da área, onde está localizada a caixa de água, para evitar o acúmulo de lixo. No entanto, apesar do espaço estar isolado, a população continua acessando o local pelo muro e lançando lixo e entulhos, bem como fazendo a queima destes. Uma equipe será encaminhada novamente ao espaço para fazer o diagnóstico e adotar as devidas providências para solução da questão.”

Deixe uma resposta