Em nota, Polícia Militar de Pernambuco afirma que intensificará patrulhamento no Centro de Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

No último sábado (1), um ato violento cometido por um flanelinha, deixou comerciantes do Centro de Petrolina (PE), em estado de alerta. Portando uma pedra, um homem que atua na área central de da cidade como “limpador de veículos”, conhecido por atitudes violentas, ameaçou um empresário. O dono do estabelecimento registrou um Boletim de Ocorrência.

LEIA TAMBÉM:

Onda de violência assusta comerciantes do Centro de Petrolina

Sobre a ação do flanelinha e demais episódios de violência sofridos por comerciantes do Centro de Petrolina, o Blog Waldiney Passos publicou hoje (5), uma matéria e procuro a Polícia Militar de Pernambuco para saber quais providências serão tomadas para garantir a segurança do comerciantes.

Em nota, a PM-PE, informou que vai intensificar o patrulhamento no local. “A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que o policiamento no Centro de Petrolina é realizado pelo 5º BPM através de Guarnições Táticas, motopatrulheiros e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), além do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIESP). Equipes das unidades realizam rondas e abordagens na região. A demanda foi encaminhada ao comandante do 5º BPM que informou não haver registro de ocorrência dessa natureza no local. Sobre as queixas na região, o patrulhamento será intensificado.”

Deixe uma resposta