Em nota, Secretaria de Saúde afirma que acúmulo de pessoas na Policlínica foi provocado por problema no sistema

(Foto: Ascom/PMP)

Nesta terça-feira (1º), o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria denunciando as condições de atendimento na AME Policlínica, no Centro de Petrolina (PE). A reclamação foi feita por usuários, que em contato com o Blog, relataram o acúmulo de pessoas em uma fila enorme, aguardando o serviço.

LEIA TAMBÉM:

Espaço do leitor: longas filas na AME Policlínica tiram usuários do sério

Além das longas filas, os usuários também denunciaram a falta de acessibilidade no local, e a dinâmica de remarcações de exames.

Em nota enviada há pouco ao Blog, a Secretaria de Saúde de Petrolina afirmou que na última sexta-feira (27), data de registro do acúmulo de pessoas na AME, um problema no sistema ocasionou a aglomeração de usuários e que a situação foi resolvida no mesmo dia. Confira a íntegra da nota:

“Com relação a marcação de exames na Policlínica Municipal, a Secretaria de Saúde esclarece que a agenda para exames e consultas especializada, iniciam em uma determinada data, dependendo do procedimento, e continuam durante o mês, até encerrar as vagas. Sobre a marcação do dia 27 de setembro, a Secretaria esclarece que houve um problema no sistema e, por isso, ocorreu um acúmulo de pacientes. Vale ressaltar que a situação foi resolvida no mesmo dia.”

Deixe um comentário