Em nota sobre pesquisa, Lucas Ramos diz que o mais importante é que haverá segundo turno

As especulações com base no resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Opinião sobre as eleições de 2020 para a cidade de Petrolina (PE), ainda permeiam as discussões que envolvem o pleito municipal, assim como os posicionamentos de políticos.

LEIA TAMBÉM

Deputado Lucas Ramos sinaliza união com Julio Lossio

65% aprovam governo de Miguel Coelho, segundo pesquisa

Em nota, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), afirma que Petrolina terá segundo turno e ressalta o empenho da oposição na construção desta possibilidade. “Será decidido em dois turnos, com todas as candidaturas de oposição desempenhando papel estratégico para provocar esse cenário”, diz o parlamentar.

Lucas Ramos faz duras críticas ao prefeito, que segundo ele, está ferindo a legislação eleitoral ao realizar campanha eleitoral antecipada.

“Os números mostram um momento específico de intenção de voto, influenciado por uma enxurrada de outdoors espalhados pela cidade promovendo a imagem do prefeito, ferindo, inclusive, a legislação eleitoral, o que se configura campanha antecipada. Ainda assim, com todo o volume de obras e investimentos bradados nas peças publicitárias, Miguel cresce apenas 7%, tendo em vista que em 2016 obteve 38% dos votos”, afirma o Socialista.

Por fim, Lucas Ramos, ressalta sua base em Petrolina, e confiante, confirma sua participação na disputa pela prefeitura municipal. “Nossa candidatura é a que apresenta o menor índice de rejeição no campo de oposição. Estamos à disposição do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e somos chancelados por lideranças como Gonzaga Patriota, presidente da sigla em Petrolina. Por isso, vamos lutar para colocar o PSB à frente da Prefeitura novamente, a partir do nosso projeto para cidade e com o apoio do Governo do Estado.”

4 Comentários

Deixe um comentário