Em Nota, Wallison Torres esclarece que não aceitou convite da CODEVASF e lança pré-candidatura a deputado estadual

Wallison Torres (Foto: Divulgação)

Através de nota, divulgada na sexta-feira (22), Wallison Torres afirmou que não vai ocupar nenhum cargo na 6ª Superintendência da CODEVASF e que está focado nas eleições 2018, onde será candidato a deputado estadual.

Veja a nota na íntegra:

Recebi um honroso convite para ocupar a 6ª Superintendência da CODEVASF, sediada em Juazeiro, com abrangência à Casa Nova e mais 35 municípios do Vale do São Francisco.

Seria o responsável por colocar em prática e gerir políticas públicas de incentivo e valorização da agricultura irrigada, atender às demandas de mecanização, saneamento e abastecimento de água em localidades historicamente carentes da presença do Estado.

Uma responsabilidade enorme, em tempos de crise, mesmo tendo conhecimento, capacidade, vontade e o imenso desejo de servir à Casa Nova, aos municípios que margeiam o Lago de Sobradinho e a toda a região.

2018 será inteiro de desafios e caminhada, muitos desses compromissos já estão agendados. Será também decisivo para o fortalecimento da política de Mudança que estamos conduzindo em Casa Nova. Considerando isso, resolvemos, com a consciência tranquila, declinar do honroso convite e consolidar a pré-candidatura a deputado estadual, que dará à Casa Nova e à região uma representação popular, legítima e comprometida com o desenvolvimento.

Portanto, hoje, com pesar, mas com determinação, atendendo às ponderações do Prefeito Wilker Torres, das nossas e de nossos amigos que construíram o grupo político que está à frente da Prefeitura de Casa Nova, agradecendo imensamente ao Deputado Elmar Nascimento, ao Prefeito ACM Neto e a todos que defenderam meu nome, informo que não poderei aceitar a indicação de Superintendente da 6ª DR da CODEVASF.

A todos meus mais agradecidos abraços.

Tum – Wallison Torres

Deixe um comentário