Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em nova pesquisa do Datafolha, Paulo Câmara amplia vantagem e vê Armando perder força

(Foto: Reprodução/Internet)

Divulgada na noite desta quinta-feira (04), a nova pesquisa do instituto Datafolha aponta crescimento de Paulo Câmara (PSB) e oscilação negativa de Armando Monteiro (PTB). O atual governador do estado aparece com 42% e o petebista com 28%.

Dani Portela (PSOL), Mauricio Rands e Julio Lossio (Rede) marcaram 3%. Simone Fontana (PSTU) e Ana Patricia Alves (PCO) não saíram de 1%. Os votos brancos e nulos oscilaram de 16%, na pesquisa anterior, para 15%. Os indecisos, passaram de 6%, para 4%.

Votos válidos

Levando em conta somente os votos válidos, quando não se contam os votos branco e nulos, Paulo Câmara tem 52% e Armando Monteiro aparece com 35%. Em seguida, estão Julio Lossio e Dani Portela com 4% cada um. Maurício Rands (Pros) com 3%, Ana Patrícia com 2% e Simone Fontana com 1%.

Segundo Turno

Em eventual segundo turno entre Paulo Câmara e Armando Monteiro, o socialista teria 46% dos votos contra 36% o candidato do PTB. Uma parcela de 16% votaria em branco ou nulo e 3% estão indecisos.

Foram ouvidos 1.482 eleitores em 59 municípios pernambucanos. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi realizado nos dias 3 e 4 de outubro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PE-05100/2018 e foi contratada pela Folha de São Paulo e pela TV Globo.

Deixe uma resposta