Em resposta ao Blog, Compesa afirma que pressões ainda estão sendo normalizadas em Petrolina

Compesa explica motivo da demora na normalização do abastecimento (Foto: Ilustração)

O Blog Waldiney Passos mostrou mais cedo, nessa segunda-feira (2), a situação dos petrolinenses que há quase uma semana não têm água nas torneiras. Em nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que o sistema foi religado na madrugada do último sábado (30).

LEIA TAMBÉM:

Sem água nas torneiras de casa, leitor critica Compesa

Contudo, diversos bairros passaram o final de semana sem água e permanecem na mesma situação, em decorrência de um serviço executado na Avenida da Integração. Segundo a nota, o problema está acontecendo porque “as pressões ainda estão sendo normalizadas, em especial nos bairros mais distantes do Centro”.

Confira a resposta da Compesa:

A Compesa informa que o sistema foi religado na madrugada do sábado, após a conclusão do serviço para conserto do vazamento na Avenida da Integração, estando em operação. No entanto, devido ao aumento das temperaturas e consumo de água, as pressões ainda estão sendo normalizadas, em especial nos bairros mais distantes do Centro.

A Companhia segue realizando ajustes necessários a fim de garantir melhoria na distribuição o mais rápido possível.  

2 Comentários

  • Giacola

    2 de dezembro de 2019 at 19:17

    Gente,eu tenho uma caixa d’água de 1000 litros e outra de 500 litros,as duas já estão secas,só moram eu e meu filho.veja há quantos dias estou sem água,21 dias,seguidos com uma mangueira ligada e nada de água !!!
    Uma pena,sou moradora do bairro Henrique Leite,e só tenho a lamentar !!!!!

    Responder
  • Franklin Wenzel

    3 de dezembro de 2019 at 08:36

    A água, até agora, nao chegou às torneiras do bairro Mandacaru, essa madrugada, teve um pouco na torneira baixa, mas logo foi embora, e pra completar, o calor, a falta de água, ainda teve quedas de energia a noite toda, algo que é freequente aqui no bairro, ou seja, descaso total.

    Responder

Deixe uma resposta