Em tom de despedida, Gabriel Menezes agradece apoio dos colegas da oposição

(Foto: Blog Waldiney Passos)

As duas sessões da próxima semana deverão ser as últimas do vereador Gabriel Menezes (PSL), que já confirmou seu asfastamento para disputar as eleições como deputado estadual. Mirando uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), ele discursou hoje (21) em tom de despedida.

Para ele, a decisão de se afastar em agosto do mandato como edil é uma escolha correta e se seu suplente Alvorlande Cruz assumir ou não a vaga – já que ocupa cargo no governo de Miguel Coelho – não é seu problema.

“Vou me afastar sim porque não acho certo ficar recebendo entquanto estou na campanha. Se o vereador Alvorlande quiser assumir, ele que assuma”, disse Gabriel.

O vereador também agradeceu ao apoio e parceria dos colegas da oposição durante um ano e meio de trabalho na Casa Plínio Amorim. “Desde já agradeço aos meus companheiros de oposição: ao vereador Paulo Valgueiro, Gilmar Santos, Domingos de Cristália e Cristina Costa, a gente tem que votar a favor do povo”, enfatizou.

Responsável pelo último discurso na sessão de hoje, Gabriel não deixou de cobrar ao prefeito Miguel Coelho. “Aos senhores abraço a todos e semana que vem nós vamos saber o que o município lucrou nesse São João, porque a todo momento o prefeito investe o dinheiro do povo nessa festa”, finalizou.

Deixe um comentário