Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Empresa de Petrolina contratada pela campanha de Bolsonaro é apontada como laranja por jornal

(Foto: Natália Portinari/Agência O Globo)

Uma matéria veiculada pela Época nessa semana afirma que a empresa Mosqueteiros Filme Ltda com sede em Petrolina e contratada pela campanha de Jair Bolsonaro (PSL) para produzir vídeos é fantasma. Conforme apuração da Época, a sede da Mosquteiros está desocupada há pelo menos dois anos.

O prédio fica localizado na Rua Dr. Manoel Borba, Centro da cidade e está para alugar. De acordo com a edição online da revista, os moradores desconhecem o proprietário da empresa que hoje estaria funcionando em João Pessoa (PB), ligada à outra empresa de comunicação, a Alfa9 Intelligence, cujas informações de CNPJ e proprietários não foram localizadas na internet.

Conforme apuração da Época, a Mosqueteiro Filmes teria recebido R$ 240 mil do PSL, valor correspondente a 20% do total gasto na campanha de Bolsonaro. O valor teria sido pago na prestação de serviços de vídeos para televisão e mídias sociais.

Outro lado

O Blog Waldiney Passos entrou em contato com os proprietários da Mosqueteiro Filmes, porém não obteve retorno. Através de suas redes sociais, a contratada pelo PSL publicizou uma matéria desmentindo boatos de que é fantasma.

Lucas Salles, responsável pela 9Ideia e pela Alfa9 Intelligence – que operam a Mosqueteiros – afirma que “somos um grupo familiar de comunicação com cerca de 30 anos no mercado, atuando na Paraíba e Pernambuco. Em todos esses anos, como qualquer empresa, altos e baixos aconteceram. Apesar disso, sempre buscamos um serviço de excelência”, disse.

Deixe uma resposta