Engenheiro da SEINFRA morre aos 71 anos; Prefeitura de Petrolina emite nota de pesar

Alexandre Eudes da Silva atuava como Engenheiro Civil da SEINFRA. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por meio de nota, a Prefeitura de Petrolina lamentou a morte de Alexandre Eudes da Silva Brito, servidor municipal há mais de 35 anos. Alexandre Eudes tinha 71 anos e faleceu no início da manhã de hoje (17), vítima de uma infecção decorrente de uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no intestino. Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Petrolina vem a público manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do servidor, Alexandre Eudes da Silva Brito, que faleceu às 6h deste domingo (17) por causa de uma infecção decorrente de uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no intestino. Também havia o diagnóstico de metástase no fígado.

Alexandre Risadinha, como era carinhosamente tratado pelos colegas por sempre estar muito bem humorado, com um sorriso no rosto e alegrando os demais com piadas e histórias engraçadas, prestou um importante serviço à Prefeitura  de Petrolina ao longo de 35 anos.

Sua última atividade foi como engenheiro civil na Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA). O servidor do quadro tinha 71 anos, deixa três filhas e dois netos. Alexandre será velado e sepultado no Recife, onde estava internado para o tratamento do câncer.

Em tempo, a Prefeitura de Petrolina e a SEINFRA prestam condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações enlutados pela perda.”

Deixe um comentário