Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Enquete: Você concorda com Título de Cidadão Petrolinense a Bolsonaro?

Você concorda com Título de Cidadão Petrolinense a Bolsonaro?
Votar

Nesta quinta-feira (23), o vereador Elias Jardim vai propor, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal, um Título de Cidadão Petrolinense ao presidente Jair Bolsonaro, que vem a Petrolina nesta sexta-feira (24). A proposta deve gerar discussões acaloradas entre os parlamentares.

Na sua justificativa, Elias afirma que a homenagem ao presidente se deve “pelo seu grande esforço para retirar o Brasil de uma grande crise”. O projeto traz um pouco da história de vida pessoal e profissional de Bolsonaro.

Nosso blog quer saber se você concorda com a proposta que será apresentada nesta quinta. Deixe seu voto na nossa enquete: Você concorda com Título de Cidadão Petrolinense a Bolsonaro?

48 Comentários

  • Maria da Silva

    23 de maio de 2019 at 08:55

    Esse vereador ta ficando é louco, onde ja se viu dá um título desse a uma pessoa que nunca fez nada para merecer, onde ja se viu tirar o país da miséria tirando dos mais pobres?

    Responder
      • Norma Costa Almeida

        23 de maio de 2019 at 13:33

        Só acho que o nobre vereador deveria ocupar a cadeira para apresentar projetos que venham beneficiar a população. Se bem que alguns vereadores só sabem apresentar indicação de títulos de cidadão petrolinense porque não tem a capacidade de apresentar outro projeto de futuro.

        Responder
      • Joachin

        23 de maio de 2019 at 16:27

        Tanta coisa urgente e necessária para ser pensada e discutida por nossos vereadores, em termos de saúde, educação e segurança pública, e esse puxa-saco querendo aparecer homenageando um desequilibrado mental.

        Responder
    • Dogival Santos

      23 de maio de 2019 at 13:52

      Muito boa iniciativa.
      O único Presidente Honesto e de Direita desde Enéas Carneiro.
      Chega de corrupção, o povo brasileiro não aguenta mais.
      Fora PT.
      A mamata acabou, vão procurar emprego.
      Lugar de bandido é na cadeia.

      Responder
    • Izaías chaves

      23 de maio de 2019 at 17:33

      Ladrão do Lula que foi Bom!! Roubou a Petrobrás,Roubou BNDES,Roubou o 💰 Público para financiar países Comunistas, um corrupto sem VERGONHA, sem índole nenhuma. Ai Bolsonaro que não presta!! #lulavaiapodrecernacadeia. #bolsonarochora. PT nunca mais

      Responder
    • Valdilene

      23 de maio de 2019 at 20:58

      Concordo com todos os títulos em mérito ao Presidente.Sim ele está lutando por um Brasil melhor.
      Acredito em honestidade e está fazendo excelente trabalho. O resultado virá.

      Responder
    • Manoel

      23 de maio de 2019 at 23:28

      Sim! Eu admiro pessoas honestas,Bolsanaro é e continuará sendo um exemplo de honestidade. Aplausos para ele, por ter selecionado os seus ministros!
      Bolsanaro, não fez igual à Lula, que logo após eleito, nos traiu, pegou os ministros que trabalhavam com Collor e Fernando Henrique, para trabalhar com ele.
      LULA, selecionou uma cambada de ladrões!

      Responder
  • GILDENOR JERONIMO DOS SANTOS

    23 de maio de 2019 at 09:19

    O título cidadão Petrolinense é dado para personagens que tem um feito positivo no decorrer da sua vida profissional. E em se tratando de um presidente da República Brasileira, é preciso ouvirmos e analisar qual opinião tem a população sobre o mesmo e os feitos positivos que foi gerado a partir do seu governo na cidade de Petrolina, sobretudo nos setores: Emprego, Social, Educação e Infraestrutura. Não acredito que a Câmara de Vereadores de Petrolina, como um histórico de luta e progresso, seja capaz de oferecer algo tão importante para um presidente não tem demonstrado apreço pelo seu povo, povo esse tão sofrido na atual política nacional.

    Responder
  • Angélica

    23 de maio de 2019 at 10:53

    Homenagem mais que merecida. Afinal o presidente sempre se mostrou preocupado com a situação decadente do nosso nordeste. Tenho certeza que após aprovação da reforma da previdência, o Nordeste será prioridade para seus projetos. É uma pena que a maioria de nossos deputados são carniceiros de esquerda, e farão de tudo para sabotar todo o trabalho direcionado ao nordeste. #bolsonaropresidente

    Responder
  • Fernando Rui

    23 de maio de 2019 at 11:33

    Dia 26/05 Todos nas ruas pelo Futuro da nossa Nação! Pelo Futuro do Nosso Brasil! As Pautas das mobilizações: 1) Nova Previdência do Ministro Paulo Guedes, 2) Pacote Anticrime do Ministro Sergio Moro, 3) MP 870 da Reforma Administrativa, 4) Retorno do “COAF” para o Ministério da Justiça, 4) Apoio e Aprovação da “CPI Lava Toga!”

    Responder
    • Carlos

      24 de maio de 2019 at 08:58

      Acrescentar a pauta de reivindicações:
      Dólar a R$ 4,10; 14 milhões de desempregados; Fim do idioma sem fronteiras; fim da universidade pública; fim do SUS; fechar o STF; fechar o Congresso; Programa Meu fuzil, minha vida; Por mais agrotóxicos proibidos e altamente cancerígenos em nossa comida; Quase guerra com a Venezuela e por mais ridicularizações diplomáticas contra o Brasil no cenário político internacional. Vamos lá! Todos juntos!

      Responder
  • Christiane Costa

    23 de maio de 2019 at 12:39

    Pelos comentários é nítida a falta de informação das pessoas. O governo já tem uma lista de coisas boas já feitas pelo país. A maioria das pessoas que reclamam não leem, não se informam, não entende as ações de governo ou tem corruptos de estimação. Todos os dias tem notícias nos canais de governo e o governo está fazendo o que nenhum governo fez antes, abrindo o mercado para o mundo, cortando gastos, fraudes, lutando contra o crime organizado para aprovar o pacote anti-crime, fez melhorias no bolsa família, empresas já estão vindo investir no país e trazer empregos (como a Globalia), dentre muitas outras coisas. O governo está lutando para tirar o país do buraco, causado por um governo incompetente e corrupto. Dia 26/05 estaremos nas ruas pois a luta continua, ainda tem muito a ser feito e a Câmara está atrasando o nosso país.

    Responder
  • Eduardo

    23 de maio de 2019 at 12:55

    Ele fez alguma coisa a favor do estado pelo qual foi deputado por 27 anos? Não.

    Ele fez alguma coisa positiva pelo Brasil? Não.

    Ele fez alguma coisa positiva por Petrolina? Não.

    Então não tem motivo.

    Já foi duas vezes nos Estados Unidos depois de eleito presidente e nenhuma no Nordeste. Não tem compromisso com o país.

    Responder
  • José Carlos de Guedes

    23 de maio de 2019 at 13:23

    Para alguém que tenha um mínimo de bom senso, essa hipótese nem ao menos era para ser aventada.
    Em 27 anos de parlamentar esse sujeito não deu contribuição alguma para a sociedade brasileira.
    A sua atuação naquela casa se restringiu a fazer a defesa dos militares, em especial das forças armadas e a fazer declarações estapafúrdias contra a esquerda ou quem ele considerava de esquerda.
    Alçado à condição de presidente, assim como uma tartaruga dependurada em uma árvore, só tem demonstrado um misto de ignorância, estupidez e arrogância, atributos estreitamente vinculados, diga-se, circunscritos a sua intenção de combater aquilo que não lhe apetece, inclusive os comunistas imaginários que parece tanto lhe atormentar.

    Responder
  • José Paulo

    23 de maio de 2019 at 15:28

    Ao ver determinados tipos de comentários, da a impressão que estão se referindo ao luladrao. Vocês tem que saber que uma andorinha só não faz verão. O capitão sempre esteve sozinho como deputado. Suas propostas jamais passariam.

    Responder
  • Alderiva Maria de Oliveira

    23 de maio de 2019 at 16:19

    Você disse tudo e muito bem dito, José Carlos de Guedes! Essa proposta não passou hoje, foi retirada da pauta, e nem passará! Simplesmente absurdo esse projeto!

    Responder
  • Henry

    23 de maio de 2019 at 17:18

    Nossa.. essa cidade está cheia de petista rs…

    Estão passando por dificuldades? talvez seja por isso petista odeia trabalhar..

    Bolsonaro 2022… e vamos trabalhar heim! Pão com mortadela agora só pagando do bolso de vocês.

    Responder
  • Sérgio Luis Durço Maciel

    23 de maio de 2019 at 17:26

    Bolsonaro não só essa honraria, mas todas que a socidade brasileira possa lhe dar. Um homem integro e imbuído do melhor para o Brasil merece toda consideração e homenagens.

    Responder
  • Jlsf

    23 de maio de 2019 at 18:48

    Deixem de hipocrisia!
    O nordeste não pertence a políticos nem a partidos.O nordeste pertence ao Brasil. Ele foi eleito democraticamente com quase 58 milhões de votos,queiram ou não ele é o presidente,isso chama-se democracia, deixem de ideologias e vamos torcer por um Brasil melhor!
    Que a rejeição por ele não seja maior que a rejeição pela corrupção.

    Responder
  • Joilma

    23 de maio de 2019 at 18:57

    Bom acho que os vereadores deveriam trabalhar um pouco do que se preocupar com uma simples nomenclatura que não altera em nada o país muito menos o estado! Acordem povo fiquem de olho nesses vereadores.

    Responder
  • Rivelino

    24 de maio de 2019 at 08:26

    Sim, um homem íntegro, sincero, temente a Deus, patriota, HONESTO e que o povo de Petrolina respeita e considera como um divisor de águas da velha política e a nova política, um homem que tem coragem de enfrentar o sistema podre e corrupto…

    Responder
  • Cris

    24 de maio de 2019 at 15:19

    Sim. Certissimo. Anteszpra ele do que pro luladrão/presidiario.
    Nosso presidente merece isso e muito mais. Fora petralhas, a esquerda pira com a honestidade..

    Responder
  • Edires da cruz

    24 de maio de 2019 at 18:39

    Grande privilegio para Petrolina,excelente ideia deste veriador,domingo dia 26 vamos pra rua em apoio aos projetos,antecrine,e Supremo Tribunal Federal,Fora Toffoli e sua corja

    Responder

Deixe uma resposta