Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Entrevistadores do CRAS continuarão atuando na Casa Bolsa de Petrolina

(Foto: Ascom)

Os atendimentos na Casa Bolsa de Petrolina ainda estão sendo normalizados, depois de um período de atualização no sistema eletrônica da Caixa Econômica Federal. A intenção da Prefeitura era realizar os serviços de maneira itinerante, mas durante a semana o trabalho ficará concentrado no prédio localizado na Avenida Fernando Góes.

Todos os entrevistadores que atendem nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade, continuarão reunidos realizando os atendimentos juntamente aos funcionários da Casa Bolsa. O secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jorge Assunção explicou a decisão.

“A procura pelos serviços na Casa Bolsa continua grande, processo natural depois de mais de um mês sem atendimento devido ao sistema da Caixa. Na última semana, o sistema ainda apresentou erros e lentidão, mas ainda assim foi possível atender dezenas de pessoas. Diante desse resultado, decidimos seguir no mesmo formato de atendimento”, disse.

De acordo com a pasta, na semana passada 1.100 atendimentos foram realizados no prédio, entre atualização de dados, criação de novos cadastros e outros serviços. A Casa Bolsa funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13h.

Deixe uma resposta