Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Equipe do Hospital Regional de Juazeiro realiza ação para idosos do Lar São Vicente de Paulo

(Foto: ASCOM)

Profissionais do Hospital Regional de Juazeiro (BA) proporcionaram para dezenas de idosos do Lar São Vicente de Paulo momentos de total descontração, com muita música, amor, solidariedade, ações preventivas de saúde, massoterapia e atividades recreativas.

Foi nesse clima de descontração e alegria que os idosos, receberam a equipe de humanização do HRJ composta por assistentes sociais, enfermeiros, entre outros profissionais. De acordo com João  Henrique, enfermeiro e membro da Comissão de Humanização, a ação faz parte das atividades e estratégias planejadas e executadas pelos profissionais do hospital. “Temos um calendário de datas importantes e essa faz parte de nosso cronograma de ações humanizadas fora do ambiente hospitalar. Nessa visita ao lar dos idosos desenvolvemos ações lúdicas que alegram o dia deles. Levamos alegria, mas, com certeza saímos de lá, muito mais felizes do que entramos. É uma troca maravilha de amor”, disse.

Emocionada, Maria dos Santos, de 72 anos, agradeceu a presença da equipe:“Esse dia foi muito especial, eles trouxeram muita alegria para nós, só temos a agradecer. Foi um dia diferente e muito animado. Todas às vezes que recebemos visitas ficamos felizes e nos sentimos muito bem. Que Deus abençoe cada um e que eles  possam voltar sempre que puderem”.

Deixe uma resposta