Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Equipes da Prefeitura derrubam construções irregulares em área pública de Petrolina

(Foto: Ascom)

Cinco construções feitas de maneira irregular em áreas públicas do bairro Jardim São Paulo foram derrubadas por equipes da Prefeitura de Petrolina. A ação coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) contou com apoio da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).

Segundo a SEDURBS, os proprietários já haviam sido notificados sobre as irregularidades e não apresentavam autorização para construir. O terreno onde os imóveis estavam sendo construídos pertencem à Prefeitura, como explica o diretor de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas, Cícero Dirceu da Silva.

“Além de não possuírem licença para as obras, as construções estavam sendo realizadas numa área destinada à instalação de algum equipamento público, como praça, escola, posto de saúde ou similar. É uma infeliz cultura que estamos tentando acabar de que é possível construir o que bem entende numa área que não lhe pertence. Por conta desse tipo de pensamento, todos perdem, o município, que tem que investir numa operação como essa e as pessoas que insistem em construir e acabam ficando no prejuízo”, disse.

Deixe uma resposta