Escola do Idalino Bezerra é invadida, mas Prefeitura afirma que nada foi levado por bandidos

Bandidos fizeram buraco no teto, mas não conseguiram levar nada da unidade

Funcionários da Escola Municipal Nicolau Boscardin, localizada no bairro Fernando Idalino Bezerra em Petrolina tiveram uma surpresa negativa ao chegarem a unidade nessa segunda-feira (4). Vândalos entraram no prédio, mas de acordo com a Prefeitura, nada foi levado.

Procurada pelo Blog a secretaria de Educação informou que “todas as medidas legais estão sendo tomadas para esclarecer o caso” e que uma “funcionário da escola procurou a polícia para prestar um boletim de ocorrência” sobre a tentativa de assalto.

Apesar do rastro de destruição causado pelos bandidos “nada foi levado da unidade”, graças ao sistema de monitoramento implantado na unidade no final de 2018. A Polícia Civil investigará o caso. Leia a seguir a nota da Prefeitura:

NOTA

Sobre a tentativa de assalto registrada na Escola Municipal Professor Nicolau Boscardin, localizada no bairro Fernando Idalino Bezerra, a Secretaria Municipal de Educação informa que todas as medidas legais estão sendo tomadas para esclarecer o caso. Na manhã desta segunda-feira (4), uma funcionária da escola procurou a polícia para prestar um boletim de ocorrência. A direção da escola esclarece que nada foi levado da unidade e que graças ao sistema de monitoramento de segurança implantado na escola desde dezembro de 2018, o crime contra o patrimônio foi fracassado.

Deixe um comentário