Escola Eccos emite nota de pesar pela morte da professora assassinada na manhã desta quarta

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na manhã desta quarta-feira (20) um crime abalou a população juazeirense. Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza, foi assassinada no bairro Alto do Alencar, nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU), em Juazeiro (BA).

LEIA TAMBÉM:

Professora é morta a tiros em Juazeiro

A vítima estava a bordo de uma carro na companhia do esposo e da filha, de dois anos, saindo de casa para o trabalho, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários diaspros contra ela. Élida era professora da Escola Eccos, da rede particular de ensino de Juazeiro, localizada no bairro Piranga.

De acordo com informações da polícia, os acuados não levaram nenhum pertence da vítima. O esposo de Élida foi ferido por estilhaços, e passa bem. A filha do casal não sofreu nenhum tipo de ferimento durante a ação dos criminosos.

Segundo a Delegada Lígia Nunes, o caso está sendo investigado, e uma pessoa já foi ouvida. Sobre maiores detalhes da investigação, em contato com o Blog Waldiney Passos, a Delegada pediu a colaboração da imprensa, e informaou que os desdobramentos das investigações serão informados assim que possível. No momento, a autoridade policial pede a compreensão dos veículos de comunicação, para que a investigação não seja prejudicada.

Consternada, a Escola Eccos publicou uma nota no perfil oficial da instituição no Instagram lamentando a morte da funcionária, que segundo o texto, “era apaixonada por sua profissão”. Ainda em nota, a escola informa aos pais dos alunos que as atividades estão suspensas até a próxima segunda-feira (25), quando serão retomadas as aulas. Confira a nota na íntegra:

“Srs. Pais É com muito pesar e dor no coração que decretamos luto por essa semana, devido ao homicídio feito contra uma professora aqui da escola, a mesma estava saindo de sua casa com seu companheiro e sua filhinha, estavam manobrando o carro dentro da garagem quando foram abordados por dois homens em uma moto, fizeram disparos e balearam ela fatalmente.

Infelizmente a nossa parceira não resistiu e faleceu no local, seu companheiro e a filhinha estão bem, somente com o choque e a dor. Estaremos avisando a todos que só retornamos as nossas atividades na próxima segunda-feira, pedindo muita força a Deus para continuarmos, pois Élida era parceira e funcionária da escola há mais de 10 anos.

Está muito difícil, mas precisaremos ser fortes por ela, pois ela era apaixonada por sua profissão, pelo que fazia, obrigada pela compreensão de todos e até segunda-feira. Atenciosamente a Direção.”

Um Comentário

Deixe um comentário