Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Escolas da rede municipal fazem últimos ajustes para desfile do 21 de Setembro

(Foto: Ascom)

A sexta-feira (21) será marcada pelo tradicional desfile do aniversário de Petrolina, às 18h na Avenida Guararapes. Na véspera do evento, as escolas da rede municipal fazem os últimos ajustes para que a festa seja ainda mais bonita do que foi em 2017.

Segundo a Prefeitura de Petrolina, 11 escolas da rede municipal participarão do desfile. A concentração está marcada para 17h, na Praça das Algarobas e o tema desse ano é ‘Petrolina Monumental: Pertencer é uma Arte’, homenageando as histórias das pessoas e dos monumentos da cidade.

“A preparação para o desfile é o momento de discutir cultura e tradições, evidenciando o trabalho dos componentes curriculares dentro da escola, além de fortalecer e incentivar a cultura e fazer com que os alunos se reconheçam petrolinenses. Nossa intenção é sempre apresentar à sociedade um momento de civismo, cultura e educação”, disse a diretora de formação da Secretaria de Educação de Petrolina (Sedu) e membro da coordenação da atividade, Willany Reis.

Deixe uma resposta