Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Espetáculo infantil tem exibição a preço popular em Juazeiro

O domingo (16) é o último dia para acompanhar o espetáculo infantil ‘Debaixo D’água’ do Coletivo Trippé. A peça é apresentada no Centro de Cultura João Gilberto, às 18h com ingressos custando R$ 10,00 e R$ 5,00.

“Ao criar um trabalho para crianças, sempre penso em como fazer com que ela se divirta e que ela nesse mesmo tempo consiga aprender algo, sem ser chato o aprender. Quando pensamos em um novo infantil, também pensamos nesse rio que nos dá a vida. Espero que quem vier assistir, reflita sobre o que estamos fazendo com ele e com nossa terra, sem deixar de dar bons sorrisos”, disse o diretor do espetáculo, Adriano Alves.

Além de Adriano que também é ator, compõem o elenco os bailarinos Julia Gondim, Rafaedna Britto e Wagner Damasceno. A equipe ainda conta com Roquildes Junior na direção musical e Regiane Nascimento na execução de sonoplastia e parte da criação coreográfica, além de Fernanda Luz, que fez a preparação do elenco e escreveu a música tema; Diego Ravelly no figurino e Carlos Tiago na iluminação completam a equipe criativa; e Nilzete Miranda assina a produção.

‘Debaixo D’água foi contemplado no Edital de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais 2016 do Fundo de Cultura da Bahia, do Governo do Estado. A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo se iniciar.

Deixe uma resposta