Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Estou tentando uma liberação e vou ver se consigo ir ao debate da Globo”, disse Bolsonaro após receber alta

(Foto: Internet)

O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta no último sábado (29) por voltas das 10h, após 23 dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). O presidenciável precisou passar por duas cirurgias desde então.

Bolsonaro saiu do hospital às 13h45 rumo ao Aeroporto de Congonhas, onde embarcou para o Rio de Janeiro, às 15h45, sob vaias e aplausos. No final da tarde, ele já estava em sua casa na capital fluminense.

No avião, Bolsonaro conversou com a repóter Graziela Azevedo, da TV Globo, e disse que está a muito tempo afastado, foi atacado e quer “mostrar a realidade”.

“Quero rever minha filha de sete anos, a família, não tem preço. Estou muito feliz. Eu tenho recomendações médicas, mas estou tentando uma liberação e vou ver se consigo ir ao debate da Globo na quinta-feira”, disse.

“Tenho vontade [de ir]. Fiquei muito tempo afastado, fui muito atacado, oportunidade que tenho de mostrar a realidade”, completou.

No Twitter, o candidato agradeceu as manifestações de carinho que recebeu. “Enfim em casa, perto de minha família no aconchego de nosso lar! Não há sensação melhor! Obrigado a todos pelas manifestações de carinho que pude ver no percurso de volta e em todo Brasil! Um forte abraço a todos!”

Com informações do G1

Deixe uma resposta