Estreante nos play-offs, Carrancas conta com apoio da torcida para buscar título inédito na categoria

(Foto: Agência CH)

Representante do Vale do São Francisco na Liga Nordestina de Futebol Americano, a equipe do Carrancas tem uma importante missão pela frente. Neste domingo (18) o time faz sua estreia nos play-offs diante do Maceió Marechais, na semifinal da competição.

Por ter tido a melhor campanha na fase de grupos – vencendo todos os jogos – o Carrancas joga em casa e conta com o apoio da torcida para dar um importante passo na consolidação da equipe. “O planejamento é ser campeão desse ano e estamos caminhando para isso. O investimento com os jogadores americanos, tanto a diretoria quanto a comissão técnica estão alinhados para isso. A gente foi a melhor campanha, só perdeu no ataque por 1 ponto para o Santa Cruz Piratas que tem 12 anos de existência”, destaca o presidente Carlos Adonay.

Preparação

Nascido de uma brincadeira entre amigos em 2013, o Carrancas participa do seu segundo ano na competição regional e se credenciou jogo a jogo como candidato ao título. O segredo para o sucesso em pouco tempo, de acordo com Adonay é dedicação, dentro – com treinos três vezes na semana – e fora do campo.

“Nessa fase de mata-mata são sempre os mais experientes que chegam e o Carrancas está ai para colocar o contrário: tem que treinar, ter bastante motivação e que não basta só ter experiência. A gente tem nossa gestão com base no marketing, em dar visibilidade ao nosso parceiro, a gente tenta organizar cada setor e estamos andando”, explica.

Fruto dessa organização, 2019 será um ano de novidades para o Carrancas Futebol Americano,uma delas é a provável implantação do Sócio Torcedor. Contudo, boa parte dos planos depende dos resultados obtidos dentro de campo na atual temporada.

Torcida organizada

Às vésperas de uma partida tão importante todo apoio é crucial e o Carrancas estreará sua torcida organizada diante do Maceió Marechais. Missão a cargo da torcedora Chris Joy.

“Estamos organizando uma torcida só nossa, com batuque e cartazes, que na verdade envolva o estádio como uma corrente elétrica, uma parte puxa e daqui a pouco vamos ter o estádio todo contagiado”, afirmou à nossa equipe.

Ingressos

Quem ainda não adquiriu seu ingresso pode comprá-lo na Vale Ingresso, Plaza Barbearia e Eagles (escola de idioma). Até essa semana as entradas custam R$ 10,00, crianças de até 10 anos não pagam. No dia do jogo o ingresso será vendido a R$ 20,00. A partida será realizada no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, às 17h.

Deixe um comentário