Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estudante é agredida por suposto mototaxista de Juazeiro

(Foto: Internet/Ilustração)

Mais um caso de violência envolvendo supostos mototaxistas foi registrado na noite de quarta-feira (7) em Petrolina. O fato repercutiu nas redes sociais e foi confirmado por uma professora da vítima que conversou com Waldiney Passos durante o programa Super Manhã de hoje (8), na Rádio Jornal.

De acordo com a professora Luana Vieira, a aluna relatou que o suposto mototaxista vestia farda de Juazeiro (BA). A corrida teria como destino a Cohab Massangano, entretanto, o agressor desviou para uma estrada de terra onde aconteceu a agressão.

“Ontem à noite quando ela saiu da aula ela pegou esse mototáxi na Praça da Sementeira com destino pra Cohab Massangano, só que quando eles estavam vindo seguindo o caminho do Distrito [Industrial] ele disse que estava com a documentação da moto atrasada e a Polícia Federal estava na pista da Cohab, ela já desconfiou na hora e começou a tirar o capacete, ele percebeu e segurou na perna dela”, comentou a professora.

Mesmo com o veículo em movimento a estudante saltou da moto e em seguida foi agredida pelo suposto mototaxista. “Ele desceu da moto e correu atrás dela, puxou o cabelo, começou a puxar a blusa, chutou a menina e pediu a bolsa dela. Ela pediu para ele não fazer nada e ele continuou com as agressões. Ela conseguiu jogar o capacete nele e conseguiu correr”, disse Luana.

Um motorista ajudou a jovem até a chegada dos policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) que socorreram a aluna e acompanharam até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Ele levou tudo, a única coisa que ficou foi o celular que ela escondeu na cintura, no cós da calça. Ela está em estado de choque”, ressaltou.

Outro lado

A PM teria voltado com a jovem à cena do crime, mas não foi possível identificar vestígios sobre o criminoso. O Blog Waldiney Passos entrou em contato com as prefeituras de Juazeiro e Petrolina, buscando informações sobre a fiscalização dos mototaxistas cadastrados e clandestinos.

De acordo com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) as fiscalizações foram intensificadas nessa semana. Diariamente agentes estão nas ruas efetuando blitz de segurança em todo o município. Ainda não obtivemos retorno da  e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

2 Comentários

Deixe uma resposta