Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estudantes podem utilizar nota do ENEM para ingressar na Facape

Estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nos últimos 5 anos, podem utilizar a nota que obtiveram na prova para ingressar em cursos de graduação da Facape. É a primeira vez que a instituição oferece vagas nesta modalidade e os candidatos devem se inscrever presencialmente, até o dia 27 de julho (sexta-feira), entre 8h às 12h no setor de Concurso e Vestibular, no Campus da Facape. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para participar do processo o estudante deve ter obtido nota mínima de 300 pontos no ENEM e não ter zerado a redação. O candidato deve apresentar no setor de concurso e vestibular da FACAPE o boletim do ENEM (original ou cópia) e preencher o formulário de inscrição. O resultado será divulgado no dia 31 de julho, através do site www.facape.br. Os aprovados deverão comparecer na Central de Atendimento ao Discente (CAD) para efetuar a matrícula entre os dias 1 a 3 de agosto.

Os candidatos podem concorrer a vagas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social. Mais informações no número (87)3866-3260.

Deixe uma resposta