Evento sobre Direitos Trabalhista e Previdenciário será realizado em Petrolina

Nos dias 22 e 23 de outubro, das 19h às 22h, a Faculdade UNINASSAU Petrolina realiza o I Seminário Interdisciplinar sobre questões trabalhistas e previdenciárias. O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontece na própria Instituição e terá como tema: “Reformas Normativas 2019: os impactos trabalhistas e previdenciários para empregados e empregadores”.

“A programação vai abranger temas como: trabalho autônomo, trabalho intermitente, terceirização, alterações da CLT, da lei da Liberdade Econômica, reforma previdenciária”, explica a coordenadora do curso de Direito, Ilara Coelho.

O evento é organizado pelos cursos de Direito, Segurança do Trabalho, Administração e Ciências Contábeis. Para participar, basta se inscrever no site da UNINASSAU. No dia do evento, os participantes devem fazer a entrega de um pacote de leite em pó. Os donativos serão doados para instituições filantrópicas da região.

Programação

22/10

Emprego formal e digno, Terceirização, Trabalho Intermitente, Trabalho autônomo

Alterações gerais da CLT e a nova hierarquia das Normas Coletivas no Direito Trabalhista

Alterações recentes trazidas pela Lei de Liberdade Econômica

23/10

Principais tópicos da reforma previdenciária

Alterações normativas de saúde e segurança no trabalho 2019. As novas NR1, NR3 e NR 24 do Ministério da Economia. Normas gerais de saúde e segurança. Embargo e interdição e Condições Sanitárias e de Conforto nos Locais de Trabalho

Deixe uma resposta