Ex-funcionário de loja ameaça ex-patrão e acaba sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Petrolina

(Foto: Divulgação/2º BIEsp)

Um homem foi preso em flagrante, na última segunda-feira (7), por porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições. Segundo informações do 2º BIEsp, o efetivo policial foi acionado para fazer deslocamento até uma empresa de veículos, no bairro Parque Massangano, Avenida Honorato Viana, onde um ex-funcionário teria chegado ao local portando uma arma de fogo, intimidando o proprietário da loja que se sentiu ameaçado.

Ao chegar no local, os policias encontraram a vítima e o acusado no escritório do referido estabelecimento, a arma de fogo, um revolver Taurus, Cal. .38 n° 65048 , foi encontrada dentro de uma sacola em cima da mesa. De imediato, foi dado voz de prisão para o ex funcionário.

Questionado sobre munições, o mesmo se deslocou até sua residência juntamente com o efetivo e entregou seis munições do mesmo calibre do revólver, todas intactas. Em seguida, o imputado foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia do Ouro Preto para serem tomadas as providências cabíveis.

Deixe uma resposta