Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ex-presidente do PRP deseja boa sorte a Gaturiano Cigano no comando do partido

Mattheus Wanderley anunciou saída do partido e ingresso no PSC. (Foto: Facebook)

O ex-presidente do Partido Republicano Progressista (PRP) de Petrolina, Mattheus Wanderley, que é filho do vereador Ruy Wanderley (PSC), desejou, por meio de nota, boa sorte ao vereador Gaturiano Cigano, que assumiu o comando do partido no último sábado (21).

Segundo Mattheus, após diversas reuniões e muito esforço para eleger o maior número de colegas na Câmara Municipal de Petrolina, foram eleitos dois vereadores da coligação e o representante do PRP foi o vereador Gaturiano.

“Me esforcei como Presidente dessa legenda, junto com meu pai, às vezes em reuniões intermináveis, para poder melhor representar esse grupo e poder eleger o maior número de colegas na casa Plínio Amorim. Felizmente conseguimos eleger dois vereadores na nossa coligação, junto com o PSDB, e o nosso representante foi o vereador Gaturiano”, afirmou.

Entrada no PSC

Além disso, Mattheus comunicou sua entrada no Partido Social Cristão (PSC) de Petrolina. Segundo ele, junto com seu pai, devem “construir um partido mais forte e estender para Pernambuco inteiro”.

Deixe uma resposta