Família de Cabrobó continua buscas por parente desaparecido

Família de Adilson oferece recompensa de R$ 5 mil para quem encontrá-lo (Foto: Arquivo da Família)

Uma família de Cabrobó (PE) continua buscas por Adilson Rogério Freire Cavalcante, de 48 anos, que desapareceu no dia 5 de agosto, quando saiu de casa, na fazenda Quixabeira, zona rural de Cabrobó (PE). Mais de um mês depois, os parentes de Adilson não desistiram e pedem ajuda para encontrar o ente querido.

“Acreditamos que ele tenha pegado uma carona com algum caminhoneiro, ele já foi caminhoneiro também. Estamos sem saber onde procurar, estamos dependendo apenas de divulgação, toda e qualquer divulgação”, diz aflita Nancy Novaes, irmã de Adilson.

Segundo informações da família, Adilson sofre de transtorno mental: esquizofrenia. De acordo com Nancy, já foram feitas buscas em Salgueiro (PE), em regiões de caatinga e demais locais apontados como possíveis paradeiros, mas até o momento Adilson continua desaparecido.

Ainda de acordo com familiares, Adilson saiu de casa vestindo short azul claro e um camisão camuflado do exército. Ele tem estatura média, voz grossa expressiva, e se comunica bem. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adilson deve entrar em contato com a família através dos números (87) 999711283/ (87) 999885802/ (87) 999490055/ (87) 991958363.

Deixe um comentário