Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Família de Petrolina procura por idoso desaparecido há mais de dois dias

Deusdete Alves dos Santos, de 64 anos, tem problemas mentais e está desaparecido há mais de dois dias. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na última quinta-feira (7) Deusdete Alves do Santos, de 64 anos, mais conhecido como “Detinho”, saiu de casa e não foi mais visto. Desde então, a família do idoso residente no bairro Nova Petrolina, está à procura do parente que tem problemas mentais.

Segundo Fábio Gomes, sobrinho de Deusdete, o tio saiu na manhã da quinta-feira (7) na companhia de um morador do bairro, e não voltou para casa. De acordo com Fábio, a família já questionou a pessoa que foi vista saindo com o seu familiar, sobre o paradeiro do idoso, mas a pessoa disse que não sabe onde Deusdete está.

A família já registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, e continua as buscas pelo parente. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de seu Detinho, deve entrar em contato com a família, atráves dos telefones (87) 988285053/  (87) 988145857.

Deixe uma resposta