Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Família de São Paulo pede ajuda para reencontrar parentes em Petrolina

Seu Valdecir deixou Petrolina em 1958, mas hoje vive em Ilha Comprida, São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

O Blog já mostrou diversas histórias de famílias que buscam se reencontrar e através das nossas redes sociais recebemos mais um pedido de ajuda, dessa vez de São Paulo. Valdecir Henrique da Silva hoje tem residência na cidade de Ilha Comprida, litoral paulista, mas tem parentes em Petrolina.

De acordo com a filha de seu Valdecir, Valdenira Raymundo, seu pai está muito doente e desde que deixou Petrolina em 1958 nunca mais teve contato com seus familiares: pais e duas irmãs que ficaram na cidade.

“A gente não conhece ninguém da família dele, tem mais de 50 anos que ele não vê ninguém e agora ele está muito doente e a gente está procurando a família. O pouco que ele conseguiu lembrar é que ele morava na Rua Alto Cancelão”, disse Valdenira.

Família paulista sonha conhecer avós

Seu Valdecir é filho de Almerinda Maria da Conceição e Pedro Henrique da Silva. Ele tem duas irmãs, uma chamada Lúcia e a outra ele recorda apenas o apelido, que é Catota.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a filha de Valcedir pelo número: (19) 99235-4442. Valdenira mora em Campinas (SP) e vive na esperança de conhecer seus avós e tias. “Temos urgência em encontrar alguém porque ele está muito doente. Tenho muito desejo de conhecer meus avós”, finalizou Valdenira.

Deixe uma resposta