Fernando Bezerra lamenta morte de Geomarco Coelho

Senador veio participar das comemorações do aniversário de Petrolina e foi surpreendido com a notícia da morte do amigo/Foto: Marco Aurélio

A morte repentina do prefeito de Dormentes Geomarco Coelho, causou comoção no meio político da região. Em meio ao desfile cívico em homenagem ao aniversário de Petrolina o senador Fernando Bezerra, que sempre contou com o apoio do gestor, faloua imprensa sobre o ocorrido.

“Falei com Corrinha, falei com outros amigos que estavam acompanhando a cirurgia dele em Recife, ele que foi para essa cirurgia tão animado e que infelizmente não resistiu, vamos cuidar agora de oferecer uma grande despedida a ele que foi um grande homem público, vereador de Petrolina, primeiro prefeito eleito de Dormentes e que recebeu sucessivos mandatos  para governar sua terra e sempre que esteve a frente da prefeitura de Dormentes realizou grandes administrações”, comentou.

Ao povo de Dormente o senado deixou a seguinte mensagem. “Fica a lição do exemplo de vida, de dedicação, de amor, de paixão, que Geomarco sempre teve pela a sua terra, por isso meu amigo vá em paz, descanse em Deus e vai ficar guardado em nossos corações os momentos alegres e as lutas bonitas que travamos juntos”.

Através de nota enviada à imprensa Fernando Bezerra já havia externado o sentimento de pesar pelo falecimento do amigo.

Eis a íntegra da nota:

Foi com enorme pesar que recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo pessoal Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes. Geomarco foi um homem que sempre lutou em benefício de sua cidade e sua gente. Um gestor público responsável e dinâmico, mas acima tudo um grande cidadão, pai de família e companheiro, que ao meu lado esteve em tantas caminhadas. Certamente deixa uma enorme lacuna em nossos corações. Fica para todos nós seu exemplo de vida e luta. Que os familiares e amigos possam encontrar na fé o conforto necessário para superar toda a dor deste momento.

Senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB)

Deixe um comentário