Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

‘Festa da Virada’: Petrolina se prepara para receber 2019 com shows e queima de fogos

(Foto: ASCOM)

Faltando menos de uma semana para a chegada de 2019, a Orla de Petrolina (PE) começa a ganhar um novo cenário: a estrutura da ‘Festa da Virada’ já está sendo montada e o palco para a grande comemoração começa a surgir na Porta do Rio. O palco irá medir 16 metros de comprimento por 12 metros de largura. Serão 192 m² que a partir das 21h, irá abrigar o agito de Super Banda; Césio Tenório & Farra dos Tops e Ana Costa.

Como não pode faltar, à meia noite, a ‘Festa da Virada’ contará com o tradicional show pirotécnico que irá anunciar a chegada de 2019, às margens do Rio São Francisco. Serão cerca de 10 minutos de cor e luz na Porta do Rio.

A festa de Réveillon é uma iniciativa da Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV), com apoio da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

Um Comentário

  • Wellington

    27 de dezembro de 2018 at 23:06

    O POVO PERNAMBUCANO QUE RECLAMA DOS POLÍTICOS E PARTIDOS CORRUPTOS E OMISSOS TEM QUE SE UNIR PARA FISCALIZAR E DENUNCIAR AO MPF, OAB, STF e a PF OS DESVIOS E GASTOS DA VERBA PÚBLICA NAS FESTAS DE FINAL DE ANO E CARNAVAL SE NÃO DENUNCIAR E OMISSO E MERECE SOFRER . O POVO TEM QUE ACORDA E DEVE TER CORAGEM PARA DENUNCIAR JÁ 0800 JÁ SE INFORMAR E DENUNCIAR PELAS REDES SOCIAIS JÁ BASTA DE SE OMITIR E ABAFAR . ACORDA PERNAMBUCO JÁ.

    Responder

Deixe uma resposta