FIEPE inicia escutas para o planejamento de 2017 no Sertão do São Francisco

A ação visa planejar os passos futuros da Unidade em comunhão com o mapa estratégico da FIEPE, que é baseado em quatro pilares: desenvolvimento sustentável, satisfação dos clientes, valorização dos colaboradores e diálogo com a sociedade. Foto: Clas Comunicação

Já começaram as escutas regionais para a elaboração do planejamento e orçamento 2017 da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE). Na reunião mensal do Conselho Empresarial da Unidade Regional do Sertão do São Francisco (URSF), nesta segunda-feira (11) em Petrolina, o gerente do Núcleo de Planejamento, Gestão e Tecnologia da entidade, Israel Erlich deu início a construção do documento analisando, junto com os conselheiros, as oportunidades, ameaças, pontos fortes e fracos, além dos principais desafios para o ano que vem.

De acordo com Erlich, a ação visa planejar os passos futuros da Unidade em comunhão com o mapa estratégico da FIEPE, que é baseado em quatro pilares: desenvolvimento sustentável, satisfação dos clientes, valorização dos colaboradores e diálogo com a sociedade. Depois de vários encontros, ajustes e validação, o documento será finalizado e apresentado no próximo dia 7 de novembro, durante uma reunião do Conselho Empresarial.

Segundo o diretor regional da FIEPE, Albânio Nascimento, o desenvolvimento desse trabalho vem apresentando bons resultados para as indústrias no Sertão do São Francisco.  “Com o planejamento estratégico de 2016, por exemplo, tivemos avanços significativos no índice de sustentabilidade financeira, melhoria da competitividade entre as indústrias e consolidação da FIEPE no interior. São ainda exemplos claros as capacitações, o mapeamento das indústrias e o enfrentamento aos problemas ambientais na região”, enumerou.

Ao final da reunião, o gerente da FIEPE URSF, Ricardo Miranda, destacou também algumas ações previstas para o 2º semestre de 2016.  “São ainda resultados das demandas do Conselho para este ano, a realização de vários cursos, palestras e um Seminário sobre sustentabilidade ambiental, que deverá acontecer já em novembro”, finalizou Miranda, convidando os conselheiros para a próxima reunião, que acontecerá no dia 8 de agosto, às 12h30, na sede da Unidade (Centro de Convenções Senador Nilo Coelho).

Deixe um comentário