Final de semana tem acidentes com vítimas fatais em Petrolina e Sobradinho

Vítima de acidente na Av. dos Tropeiros estava de carona (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Pelo menos três óbitos resultados de acidentes de trânsito foram registrados no começo do final de semana aqui na região. Na noite de sábado (9) um homem morreu em Petrolina após o veículo onde estava colidir contra o muro de um estabelecimento.

O fato foi registrado por volta de 21h, na Avenida dos Tropeiros. Não há informações oficiais sobre o que teria provocado o acidente, sabe-se apenas que a vítima estava no assento do carona e residia no bairro Ouro Preto, também em Petrolina.

Colisão de veículos

Ainda na noite de ontem outro homem morreu, dessa vez em uma colisão próximo ao contorno do Posto Asa Branca. Ele estava em um veículo que, segundo testemunhas, tinha a preferência e colidiu na traseira de um segundo carro. Nossa produção buscou contato com a Polícia Civil para saber as causas do acidente, mas até o momento não conseguimos contato com as autoridades.

Acidente em Sobradinho

Em Sobradinho (BA) um condutor morreu na manhã de ontem em outro acidente, dessa vez na região do Sangradouro. A vítima identificada como Wanderson Silva Alencar era natural de Araripina e tinha 33 anos e de acordo com a Polícia Militar de Juazeiro (BA) ele pilotava uma motocicleta em alta velocidade e sem capacete. Wanderson teria perdido o controle do veículo, caiu e bateu a cabeça na pista, vindo a óbito no local.

Um Comentário

Deixe uma resposta