Fiscalização notifica construções irregulares em Juazeiro

(Foto: Divulgação)

Durante o final de semana, uma operação da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) e a Guarda Civil Municipal (GCM) notificou nove estabelecimentos em Juazeiro.

As ações aconteceram nos bairros Castelo Branco, Quidé, Malhada da Areia e na área central da cidade. Ao todo sete estabelecimentos foram autuados por realizar atividades sem a licença de funcionamento, um foi notificado por uso e ocupação do solo (estava com mesas e cadeiras sobre o passeio público) e uma demolição foi realizada por construção em área pública.

Os trabalhos foram realizados com base na Lei que diz em seu Art.87 que é terminantemente proibido perturbar o bem-estar e o sossego público com ruídos, barulhos ou sons de qualquer natureza, produzidos de qualquer forma, que ultrapassem os níveis máximos de intensidade estabelecidos nesta Lei.

Um Comentário

  • Juranilse goncalves de barros lima

    15 de maio de 2017 at 22:16

    Boa noite ,gostaria q a fiscalizaçao comparececer no bairro loteamento nossa senhora das grotas proximo ao bairro kuide em juazeiro pois cansamos de fazer rechamacao na prefeitura de juazeiro sobre costrucao inrregular ,e nada foi feito .casas construidas no meio da rua no local da pracas .um loteamento resistrado em cartorio ,e nada foi feito isso ja tem uns seis anos.

    Responder

Deixe um comentário