Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Flagrante: policiais militares do 2º BIEsp prendem mãe e filho por tráfico de drogas em Petrolina

(Foto: Divulgação/2º BIEsp)

Na segunda-feira (11) as guarnições do 2º BIEsp efetuavam rondas pelo bairro Pedro Raimundo, mais precisamente na Avenida dos Tropeiros, quando avistaram uma pessoa posteriormente identificada como Osmario Rodrigues de carvalho em atitude suspeita, comprando duas pedras de crack dE Erlandi da Costa Silva na frente da residência da mesma. Questionada sobre a existência de mais drogas, Erlandi confirmou a existência de entorpecentes no interior de sua residência.

Juntamente com os Policiais, a imputada entrou na sua residência e entregou parte da referida droga. Segundo a polícia, outra parte da droga teria sido descartada no vaso sanitário pelo filho dela, Cândido Santos de Souza Júnior, que também encontrava-se no interior da residência durante a chegada da guarnição. Os policiais fizeram buscas na fossa da casa, conseguindo recuperar parte da droga descartada. Durante as buscas também foi encontrada uma quantia de R$ 500,00.

De acordo com a polícia, foram encontradas especificamente, 83g de cocaína e 54g de crack. A imputada, que já havia sido presa por tráfico, e seu filho, que já havia sido preso por roubo, juntamente com Osmario foram conduzidos à Delegacia  de Polícia Civil de Petrolina para serem tomadas as medidas legais.

Deixe uma resposta