Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Floresta: ação conjunta da PM e PF termina com mais de 60 kg de maconha apreendidos

Uma ação rotineira da Operação Saturação no município de Floresta (PE) terminou com a prisão de três homens e a apreensão de mais de 60 kg de maconha. Segundo a Polícia Militar, equipes do NIS 2 e Malhas da Lei foram informados de que um veículo saiu do Recife para Floresta com o intuito de transportar a droga.

Foi então iniciada uma operação que envolveu todas as equipes da 1ª CIPM e a Polícia Federal de Salgueiro. Bloqueios foram montados nas PE-190 e PE-160, sentido Serra Talhada e Ibimirim. Por volta de 1h de quarta-feira (11) dois veículos furaram essas barreiras.

Um dos veículos seguiu sentido Ibimirim, sendo interceptado em Varjota pelo GATI. No Fiat Palio Branco a polícia encontrou 60 kg de maconha pronta para consumo e R$ 692,00 em espécie. O outro carro, um Palio Azul foi localizado em Floresta.

Com os criminosos os policiais conseguiram apreender pequenas porções de maconha, dinheiro e algumas cápsulas de munição. Todos os envolvidos já estão na Cadeia Pública de Belém do São Francisco. Ao fim da ação as polícias conseguiram apreender os dois veículos utilizados na ação, 60,11 kg de maconha pronta para consumo, cinco celulares, 10 munições .38 intactas, R$ 1.349,70 em espécie.

Deixe uma resposta