Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fora de casa, Petrolina inicia mata-mata na Série A2 contra Cabense

(Foto: Agência CH)

Líder do Grupo A com 16 pontos e dono da melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Pernambucano da Série A2, o time do Petrolina pegou a estrada no início da tarde dessa quarta-feira (3), rumo à cidade de Cabo do Santo Agostinho, onde fará sua primeira partida do mata-mata.

A Fera Sertaneja visita a Cabense na noite desta quinta-feira (4), às 19h, em jogo válido pelas quartas de final da competição. Antes da viagem, Pedro Manta fez um treino leve e deve ganhar reforços, caso o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) libere Jefferson Samuel, meio-campista.

No próximo dia 10 o Petrolina joga diante de sua torcida, também contra a Cabense, para definir quem ficará com a vaga na semifinal. A Fera Sertaneja ganhou o direito de decidir a vaga em casa, por ser primeiro lugar do seu grupo.

Também nesta quinta-feira o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Estado julgará dois processos contra o 1º de Maio. Em decorrência da decisão, o jogo entre o Azulino e Íbis foi adiado. A equipe do Atrás da Banca avançou ao mata-mata na segunda colocação na chave do Petrolina.

Deixe uma resposta