Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

FTC Petrolina promove ‘Mega Revisão’ para o Enem em outubro

O diferencial do evento, que se tornou referência, é a abrangência dos conteúdos tratados. (Foto: ASCOM)

A FTC de Petrolina vai realizar no dia 18 de outubro mais uma edição da Mega Revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O evento, que é gratuito, acontecerá no Coliseu Hall, na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, e deve começar as 17h e seguir até às 22h. Os interessados já podem realizar as inscrições por meio do site da instituição.

A Mega Revisão ENEM FTC tem como objetivo proporcionar aos estudantes a oportunidade de tirar suas dúvidas com professores que têm grande experiência na preparação para provas dos principais vestibulares do país.

O diferencial do evento, que se tornou referência, é a abrangência dos conteúdos tratados. Os participantes recebem dicas de todas as disciplinas fundamentais: História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação.

“Na Mega Revisão ENEM FTC, há um projeto pedagógico por trás das aulas e os nossos professores são os melhores e mais conceituados da Bahia e de Pernambuco”, ressalta o mestre em educação, professor Ricardo Carvalho, coordenador pedagógico das Mega Revisões FTC.

Sobre a Rede FTC

A FTC é uma rede com mais de 18 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social.

Além das unidades em Salvador (Paralela e Comércio), a Rede também atua em diversas cidades do Brasil, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Juazeiro (BA), São Paulo (SP) e Petrolina (PE), com mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento e mais de 25 mil alunos.

O portfólio educacional da Rede FTC ainda comporta o Centro de Idiomas THINK, com seis unidades em cidades na Bahia e em Pernambuco, e o Sistema de Ensino Plural, adotado em diversas escolas do país.

Deixe uma resposta