Gabriel Menezes afirma estar indignado com nomeação de Fernando Bezerra a líder do Governo

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Jair Bolsonaro (PSL) confirmou o nome do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) como líder do governo no Senado na noite de terça-feira (19). E a notícia não agradou um dos principais apoiadores do presidente aqui em Petrolina.

LEIA TAMBÉM:

Fernando Bezerra é nomeado líder do governo no Senado

Opositor a Fernando e sua família, Gabriel Menezes (PSL) comentou a escolha em suas redes sociais e afirmou não acreditar na chamada nova política. “Eu gostaria muito de comemorar a indicação de um nordestino para a liderança do governo no senado, sobretudo por ser da minha cidade. Porém conhecendo a fundo o indicado, limito-me a registrar minha profunda indignação”, escreveu o edil.

Na nota Gabriel lembrou que Bolsonaro foi eleito como resultado de um sentimento de impor uma nova política, mas que ainda ontem o Governo Federal demonstrou contradições, ao fatiar o projeto anticrime proposto por Sérgio Moro e nomear Fernando Bezerra.

“Hoje cedo também vibrei com a assinatura do pacote anticrime, na esperança de ver realmente, o tão anunciado combate à corrupção. Eis que chego ao fim do mesmo dia, com a indigesta e amarga contradição, renitentemente, me dizendo: esqueça a nova política, ela não existe”, finalizou.

Deixe um comentário