Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gabriel Menezes comenta aproximação de FBC com PSL: “Num partido que exista Fernando Bezerra Coelho, não existirá Gabriel Menezes”

Edil é opositor ao grupo Coelho em Petrolina (Foto: Blog Waldiney Passos)

Crítico ao senador Fernando Bezerra Coelho (FBC) e sua família, o vereador Gabriel Menezes (PSL) revelou-se decepcionado com a aproximação do governo de Jair Bolsonaro com o senador. O edil foi além e afirmou que se FBC entrar no PSL, ele sairá.

LEIA TAMBÉM:

Com aval da bancada Fernando Bezerra topa ser líder de Bolsonaro

“Num partido que exista Fernando Bezerra Coelho, não existirá Gabriel Menezes. Eu não comungo das ideias do senador, já deixei isso bem claro. Não seria somente uma decepção para Gabriel Menezes, mas para os milhões de brasileiros que elegeram Jair Bolsonaro presidente da República”, disse em entrevista por telefone a Rádio Jornal Petrolina nessa sexta-feira (8).

De acordo com Gabriel, até o momento não houve nenhuma comunicação do partido a respeito da chegada de Fernando Bezerra ao PSL. Contudo, apesar da insatisfação ele disse ser positivo a busca de apoio dos Coelhos com a União.

“Tomei conhecimento através da mídia, não recebi nenhum comunicado do partido. Do ponto de vista administrativo, de buscar emendas, de buscar recursos, de trazer recursos para investir não só em Petrolina e no Estado de Pernambuco, eles estão certos. Mas quem conhece o histórico de oportunismo, sabe que isso mais uma vez se confirma”, destacou.

Um Comentário

Deixe uma resposta