Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gabriel Menezes diz desconhecer convite do PSL a Miguel

Vereador Gabriel Menezes – PSL. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Após o prefeito de Petrolina Miguel Coelho afirmar que havia recebido convites de filiação de vários partidos, dentre eles do PSL, o vereador Gabriel Menezes (PSL) disse em entrevista ao Blog Waldiney Passos, que desconhece o convite e afirmou que, caso se confirme a filiação do prefeito à sigla, não lhe faltará opções.

LEIA TAMBÉM

Miguel Coelho afirma ter recebido convite para filiar-se ao PSL e pode atrapalhar planos de Gabriel Menezes

“Se alguém convidou, não fui eu! Desconheço o convite, embora não me surpreenda, sobretudo por saber o ‘modus operandi’ [modo de agir] de Miguel e seu grupo. Puro fisiologismo e oportunismo. Miguel está com medo de disputar a eleição comigo ano que vem. É a leitura que faço. Seu pai está no MDB, os irmãos no DEM, o que ele quer com o PSL? Certamente me enfraquecer. Mas pensando assim engana a si próprio”, disse o parlamentar.

Gabriel garantiu, ainda, que vai disputar as eleições para prefeito, independentemente de partido. “Irei para cima com tudo, independente de partido. São 35 siglas no país e tenho certeza que, caso se confirme, não nos faltarão opções. Ano que vem ele vai topar com um vaqueiro, matuto, disposto, que sonha em libertar Petrolina dessa gestão truculenta, perseguidora, midiática e sem transparência, que gasta milhões em propaganda enganosa, ao tempo em que afunda o município em empréstimos. ”

Deixe uma resposta