Garapa Futsal começa preparação em busca de título inédito no Campeonato Pernambucano

Atletas comemoram gol do Garapa em jogo da semifinal.

A equipe do Garapa Futsal entra na semana que pode marcar de vez a história recente do clube. Com pouco mais de quatro anos de existência, o time azul e vermelho se prepara para a grande final do Campeonato Pernambucano.

Após vencer o Tamandaré, na casa do adversário, por 2 a 0 na semifinal, o Garapa começa a semana com a cabeça na grande final que acontece neste sábado (07) contra a ASEC/Caruaru na cidade de Afogados da Ingazeira, em partida única.

O time que chegou de viagem no final da tarde deste domingo (1º) já treina nesta segunda-feira (02) em busca de preparação para este grande confronto. O técnico Ricardinho, sabendo das dificuldades de uma final, prepara também o psicológico dos atletas para a partida decisiva.

“Estamos em fim de temporada, treinamos muito por todo esse período, agora é hora dos ajustes finais, estudar muito o adversário e mostrar a importância desse momento na carreira de cada um dos atletas. Nosso elenco está muito focado em trazer esse título para nossa cidade, que vai deixar todos na história desse grande projeto”, disse Ricardinho.

A equipe deve seguir viagem na quinta-feira (05). Na sexta-feira, realiza o último treino antes do jogo e no sábado, enfrenta o time de Caruaru às 20h30.

Deixe uma resposta