“Gás e água não se juntam” diz Gonzaga Patriota sobre alianças da oposição em 2018

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Na tarde de hoje (23) o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), reuniu a imprensa e durante entrevista em diversos assunto, entre eles o grupo de oposição “Pernambuco quer Mudar”.

No início de dezembro, diversos políticos do grupo de oposição marcaram presença do lançamento da campanha “Pernambuco quer mudar”. Lideram o ato os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho, o ministro Mendonça Filho (DEM), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB).

Questionado sobre a construção do grupo, Gonzaga Patriota, que comanda o diretório local do PSB, falou que o grupo tem uma união frágil e que deve se separar na hora certa.

“É um união onde juntou o partido de Armando, Mendonça Filho que é um dos melhores ministros do governo de Temer, o próprio Bruno Araújo que foi um grande ministro das cidades, Fernando Bezerra Coelho que tem a história de Petrolina e Pernambuco conhece. Só que essas quatro forças que eu citei dificilmente se juntam, porque, gás e água não se juntam elas se separam, na hora certa. É uma confraternização como a gente faz com amigos, independentemente de nos apoiar ou não. Eu acho que aquela reunião da oposição não trás nenhum mal para Paulo Câmara”, afirmou Gonzaga Patriota.

Deixe um comentário