Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gilberto Melo anuncia renúncia de cargo na Mesa Diretora

Edil assumirá liderança do PR na Casa Plínio Amorim (Foto: Blog Waldiney Passos)

Gilberto Melo (PR) não é mais o segundo vice-presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina. O vereador anunciou sua renúncia durante a sessão de hoje (7) na Casa Plínio Amorim. Em um breve discurso o edil que é membro da bancada governista disse que tomou sua decisão para aceitar um novo desafio.

“Sou um soldado, um homem de desafio. Recebi uma missão do partido para que eu pudesse ser líder do PR na bancada. Sou homem de desafio e resolvi aceitar”, destacou o edil ao justificar sua renúncia.

Gilberto que também esteve na Mesa Diretora no biênio 2017/2018 negou qualquer problema pessoal com os colegas, refutando boatos de bastidores. “Não tenho problema com Osório ou com os colegas, tenho um grande respeito”, afirmou.

Ainda não se sabe quem ficará no cargo deixado pelo edil na atual Mesa Diretora que acabou de iniciar seus trabalhos para o biênio 2019/2020. A decisão, segundo o vereador, ficará para a próxima semana. Extraoficialmente o vereador Cícero Freire, atual presidente do PR disse que só sai do comando se for expulso.

Deixe uma resposta