Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Governo de Pernambuco e Prefeitura firmam convênio para segurança no trânsito em Petrolina

(Foto: Soldado Gilberto Santos/BPChoque)

A Polícia Militar de Pernambuco, através do 5º BPM e a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) firmaram um convênio de segurança no trânsito com validade até 2020.

O convênio diz respeito ao reforço de policiamento ostensivo. Dessa forma 40 policiais militares deverão ser empregados nas ações de fiscalização de trânsito na cidade, juntamente com a AMMPLA.

Por parte do município os agentes de trantrân continuarão com o trabalho diário de fiscalização, administração e educação.

Segundo o documento assinado pelos representantes dos dois órgãos, o convênio tem validade de 24 meses, passando a valer desde o dia 1º de junho de 2018. Em 2020, prazo de encerramento poderá haver prorrogação do pacto.

A AMMPLA custeará a parte financeira do convênio através de dotação orçamentária no valor de R$ 1.032.000,00. Caso alguma das partes queira desfazer o acordo é necessário aviso prévio com 60 dias de antecedência.

Deixe uma resposta