Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Grave acidente termina com três mortos e um ferido em Jaguarari

Três pessoas morreram e uma ficou feriada em um grave acidente na BR-407, próximo ao distrito de Juacema, zona rural de Jaguarari (BA), na tarde desse domingo (23), por volta das 14h10.

Segundo informações, as vítimas seguiam em um Fiat Argo para Juazeiro (BA), quando o motorista perdeu o controle do carro em uma curva e o veículo capotou várias vezes após sair da pista. O fato causou forte comoção em Jaguarari, já que todas a vítimas são da cidade.

Moisés Pereira Lima, de 47 anos, Diego Conceição Gonçalves, de 32 e Jonas Gabriel Gonçalves Lima, de 19 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Erik de Carvalho Araújo, de 25 anos, foi socorrido pelo SAMU para Hospital Municipal de Jaguarari e transferido para Hospital Universitário em Petrolina (PE).

Após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foram acionadas. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar a perícia e remover os corpos para o IML de Senhor do Bonfim.

Deixe uma resposta