Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Grupo Tático Carcará prende dois homens por tráfico de drogas em Juazeiro

Na noite do último sábado (13), por volta das 19h40, a Guarnição 4 do Grupo Tático Carcará estava fazendo rondas, no bairro Santo Antônio, mais precisamente nas proximidades do supermercado GBarbosa, quando identificou dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita.

De imediato, a guarnição tomou a iniciativa da abordagem, momento em que foi dada a voz de parada, no entanto os indivíduos empreenderam em fuga, porém, após acompanhamento, os policiais alcançaram os suspeitos e realizaram a abordagem na rua Santo Antônio do referido bairro.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 12 “petecas” de uma substância semelhante a cocaína no bolso do short de um dos suspeitos, identificado como Sidney Barbosa dos Santos Júnior, o mesmo confessou ser dono da substância e informou ao policiais que iria revender cada “peteca” por R$ 20,00.

Os acusados juntamente com com a droga e a moto, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta